Pular para o conteúdo principal

D.I.Y - Mural criativo de televisão!

Toda menina gosta de um bom mural, mas este que ensinaremos agora até os meninos vão gostar. Isto porque a ideia é mega criativa, fica boa em qualquer quarto porque não ocupa espaço, e os materiais, ó, são bem baratinhos e fáceis de encontrar. Vamos ao passo a passo!
Os materiais para fazer este mural criativo de televisão são:
- frente de uma TV velha (de preferência daquelas bem velhas para deixar um toque retrô em seu quarto);
- uma placa de isopor de espessura média;
- alfinetes para pregar suas fotos
- 4 pregos
- martelo
- fita colante dupla-face

Primeiramente, você vai precisar ‘quebrar’ a televisão. Isto porque a única parte do objeto que precisamos é aquela da frente (com os botões) e sem a tela de vidro. Assim, tomando cuidado para não se cortar, vá desencaixando as partes da TV, até obter este resultado ai da foto. Peça ajuda de mais alguém se não conseguir separar as partes da TV.
Uma dica interessante para dar maior acabamento é ter papel de parede em mãos para forrar as bordinhas da TV, mas isso é algo facultativo, já que o lado de trás e dos lados não vai aparecer muito. 


Após, está na hora de preparar o isopor que servirá como suporte para o encaixe das fotos. Corte o isopor do tamanho da TV para que ele se encaixe certinho. Com a ajuda da fita adesiva dupla-face, cole o isopor na parede no ângulo que você deixará a TV.
Agora, você precisa ser boa em marteladas, porque você precisa encaixar a parte frontal da TV na parede. Se você achar outro modo para posicionar a TV, sem problemas, contanto que ela fique encaixada no isopor.


Esta TV que utilizamos já possui pequenas perfurações que permitiu o encaixe perfeito do prego, ou seja, só precisou encaixar mesmo.
 Se mural está quase pronto, agora é só encaixar as fotos com os alfinetes. Você percebe que o tamanho do seu mural dependerá diretamente do tamanho da tela da sua TV.

Olha só, este mural vai deixar todas as pessoas que você gosta dentro de uma TV. O resultado final é incrível e a dica é deixá-lo em uma parede bem colorida para dar bastante destaque.  

Fonte: ArmarinhosWeb:




Comentários

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Muita paz.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postagens mais visitadas deste blog

Bandeja com Craquelê e Decoupagem

Colaboradora Nanci Custódio http://www.flickr.com/photos/cristoni http://fotolog.terra.com.br/nanciartes VIDEO AULA : http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_video.asp?id_Evento=330 Site: www.artemamiko.com Materiais: Bandeja de madeira de mdf Base acrílica para artesanato Acrilex Tinta acrílica fosca Acrilex: amarelo ocre, marrom, verde pistache, marfim e branco Tinta acrilyc color Acrilex verde oliva, verde inglês e amarelo cádmio claro. Verniz craquelê Acrilex Metal color Acrilex dourado solar Verniz acrílico brilhante Acrilex 2 Transfer by Mamiko Rosas Pincéis Pinctore Tigre ref. 146 nº18, ref. 440 nº02, ref. 486 nº14 e nº16 e ref. 815 nº18 Passo a passo: 1-Com um pincel 815\18 ou com o rolinho de espuma passar a base acrílica para artesanato tingido com tinta acrílica fosca amarelo ocre na bandeja, secar e lixar e passar mais duas de mão. 2-Na lateral da bandeja passar duas mãos de metal color dourado solar sempre dando int

Como Montar um Catálogo de Produtos

Enviado por Nanci Custódio Para montar um catálogo, pode ser de diversas formas, veja a que mais se adequar as suas próprias necessidades: 1. Pode ser impresso ou digital, melhor ainda nas duas versões. 2. Para montar o impresso, você terá de fotografar as peças que tem a venda. Se forem fotos com câmera analógica, as que têm de revelar, pode colar numa folha de sulfite (A4) ou outro papel mais firme, tipo vergê, mais encorpado e mais apresentável também. 3. Se forem fotos digitais, as que não precisa revelar, já monte o catálogo direto no computador. 4. Faça um rascunho com o título, os nomes das peças, para que o cliente possa identificá-las no pedido, se preferir, apenas um código em número, porém nunca comece com o número 1, faz parecer que é mesmo o primeiro trabalho e fica amador demais, catalogue, por exemplo, com iniciais do seu nome. 5. Rascunhe então o título ou o código de cada produto, num caderno ou folhas avulsas. Coloque a descr

Blog na Mídia

Eis que demoro a aparecer porque minha vida esteve o caos nos últimos tempos, mudança de estado de novo, reforma da casa e fim... depois de tudo, reorganizando umas receitas de artesanato pois resolvi voltar a por em prática alguns projetos, eis que encontro uma matéria na qual dou dica de presente de natal em temos de crise. E como daqui a pouco é Natal novamente, vale a pena relembrar rever: