O Blog

Olá amigas e amigos.
Sempre gostei muito de artesanato e tudo que o envolve. Cresci vvendo minhas avós fazendo crochê, ponto cruz, costurando e acabei aprendendo algumas coisinhas. Mais tarde conheci arraiolos e então a pintura em mdf e gesso.
Não sei muita coisa não, acho que a vida é uma constante aprendizagem, mas o pouco que eu sei e o que venho aprendendo, me faz muito feliz.
Tenho o artesanato como terapia e algumas pecinhas já me renderam bons lucros, embora o dia a dia não me deixe produzir mais.
Mas o que isso tem a ver com o blog? Talvez nada, talvez muita coisa. Sei que muitas pessoas assim como eu, usam o que sabem ou por terapia/hobby ou como uma fonte de renda extra.
Hoje a internet nos ajuda muito a pesquisar, mas também nos faz perder algumas coisas. São páginas e link que as vezes perdemos, oras sem querer, oras porque foram excluídos.
Um pouco cansada de acontecer isso com minhas coisas, e pensando muito no futuro que quero deixar aos meus filhos, decidi que não vou imprimir mais nada daquilo que gosto de ler sobre o assunto (a não ser as minhas figuras para decoupagem). Quero também pensar na questão ecológica e evitar gastos desnecessários com papel.
Por isso surgiu a idéia de montar um blog, com passo-a-passo, dicas, idéias e tudo mais que eu venho recolhendo. Quero deixar claro que minha intenção não é tirar proveito do material de ninguém, tudo que for postado aqui, terá o crédito de seu autor.
Também que avisar que não dou aulas e nem tudo que estiver postando aqui foi testado por mim, mas foi feito por alguém que repassou a dica. Também não tenho a intenção de vender nada, nenhum passo-a-passo. Todo conteúdo deste blog é gratuíto e fornecido de coração pelas pessoas.
Algumas pessoas podem questionar se isso não vai tirar o serviço de outras, tendo em vista que algumas postagens estarão ensinado a fazer. Oras, as revistas não ensinam tb? Os sites e programas de tv? Pois essa é a minha unica intenção, reunir material legal e importante para quem deseja aprender. Quem já faz por profissão sabe que existe espaço para todos e que nem todos que desejam aprender, usam como fonte de renda.
Acho que é isso pessoal, se esqueci algo, depois volto.
Espero de coração que gostem. Mas se tiverem críticas, estou aqui para ouvir tb. Sugestões são bem aceitas.

Aproveitem!!!!


Lore